terça-feira, 11 de outubro de 2011

Emmanuel Kelly


Independente da vida do cara é indiscutível que ele canta bem....Mas acho que o mais importante não é se ele passou e depois não foi aprovado na próxima etapa...É de se esperar que a mídia não irá aprovar um astro deficiente...por mais absurdo que isso possa soar. Seria duplamente um astro!!! Pra mim o que importa é que ele teve coragem de ir lá se mostrar. Pra mim também é obvio que ele não escolheu "Imagine" por acaso ou por achar que canta aquela música bem.....Ele sabia que isso viraria um hit mundial, e assim conseguiria passar a mensagem dele...Agora, vocês acham que ele nunca sentiu vergonha da situação dele? Por mais forte que ele seja, os medos são inevitáveis. O louvável é ele ter superado o medo. Por isso às vezes fico meio puto quando pessoas “normais” não ousam, ou tem vergonha de alguma coisa, ou têm a necessidade de que sintam pena dela....isso é ridículo. O cara contou a história da vida dele como uma outra qualquer. Em momento algum deu a entender que ele era um coitado. O orgulho e amor demonstrado por ele pela mãe é nítido....naquele simples beijo que ele dá no pescoço dela....Quanta gente nem sequer dá um abraço no pai e na mãe. Enfim, quando sentirem vergonha de alguma coisa, por ser gorda, magra, desajeitada, cabelo, voz, beleza, roupa, enfim vergonha....lembrem-se dele e sintam-se envergonhados(as) por ter sentido vergonha.
Lembrem-se também que isso vale pra todos, inclusive eu, portanto me avisem e me ajudem se por acaso algum dia estiver numa situação assim, sem perceber !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário