sábado, 5 de março de 2011

Planejando sua vida.

Dedico esse post a uma pessoa que nunca soube viver a não ser cercado de amigos. Notem que eu não disse cercado de pessoas, pois é impossível estar ao seu lado e não se tornar automaticamente seu amigo. Esse filme fala exatamente da importância de estar cercado de pessoas que te amam e reciprocamente são amados por você. Acho impossível planejar uma vida estando somente com pessoas desconhecidas que conversam, que te fazem companhia, e só...Isso não é amizade. Além disso também acho impossível não estabelecer um vínculo com alguém...ter filhos, enfim, dar continuidade "a seu projeto de vida"!!! Esse amigo está prestes a dar um grande passo em sua vida, fincando ainda mais suas raizes, solidificando ainda mais seu relacionamento e provavelmente, em breve, aumentando sua família. Desejo-lhe tudo de bom e sinto-me muito feliz por fazer parte desse seleto "hall" de amigos.
Veja o filme e descubra como a vida naturalmente dá voltas, te prega peças e muitas vezes muda seus planos.
Abraços

Um comentário:

  1. Não me canso de repetir esta frase: "Não importa O QUE você tem na vida, mas sim QUEM você tem na vida."
    Muitas vezes as pessoas demoram para perceber o que esta frase significa; muitas vezes demoram a vida toda, e somente no leito de morte que enxergam isso - penso que isso é muito triste.
    Postei uma música em meu blog que dizia assim: ♫ Chamamos de fortes; Aqueles que encaram ese mundo sozinhos; Que parecem se dar bem sozinhos...♫
    Mas o sentido é de mostrar exatamente o contrário, pois muitos admiram quem é solitário e "independente", mas no fundo é impossível vivermos e sermos independentes - somos "feitos" para viver em grupos e interagirmos!
    Este sim, meu Grande Amigo, é meu único PROJETO DE VIDA!
    Parabéns pelo post e Muito Obrigado!

    ResponderExcluir