quarta-feira, 2 de março de 2011

No arms, No legs, No Worries !!!

Já postei nesse blog, a história de Nick Vujicic. Mas esse novo vídeo vale ser visto e revisto...Só pelo título ("Sem pernas, braços ou preocupações"), já nos ensina muito. Acho que em muitos casos a paciência é uma aliada fundamental na resolução dos problemas. Acho que todos somos (eu principalmente) imediatistas querendo que tudo se resolva o mais rápido possível. Sem dúvida a vida se torna mais lenta quando não sem tem pernas ou braços, mas isso não significa que ela sreá menos feliz. Como ele mesmo já disse, é mais feliz do que a maioria das pessoas na Terra. Sigamos o exemplo, e ao invés de reclamar, vamos começar a agradecer.
Dedico esse post a uma amiga que ao derrubar algumas lágrimas me fez relembrar que as coisas sempre dão certo no final...apenas temos que entender quando será esse final.

Um comentário:

  1. S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L!!! O que mais temos que tirar de nossoas vidas senão as lições que ela nos oferece?
    De tudo que nos acontece temos que tirar algo de bom, um novo ponto de vista - e tudo o que vem após isso é EXTRAORDINÁRIO!
    Já conhecia a história, mas fiquei especialmente muito emocionado por pensar em duas amigas que neste momento podem aprender muito com esta lição - depende somente delas!
    "Você vai desistir?? Ou vai encontrar a força para se levantar de novo?"
    MEUS DEUS DO CÉU! FANTÁSTICO!!!!
    Obrigado e Parabéns Gilsão pelo post!!!
    Aquele Abraço!

    ResponderExcluir