Quantas vezes não disperdiçamos nossos talentos?!?!? Não é o caso de Connie, uma garotinha britânica de 6 anos de idade que canta desde os 2. Parece um anjo!
Sempre me perguntei se era justo, ou cruel, sensato ou precoce, estimular crianças pequenas a fazer coisas teoricamente "de adultos". Inclusive com meus próprios filhos. É inegável que as gerações mudaram e com elas as tendências, os interesses e a velocidade do desenvolvimento intelectual. Mas se para nós já é difícil lidar com a derrota, imagine a frustração para uma criança.
Felizmente nesse caso não há derrota, só sucesso !!! Realmente seria impossível não estimular uma criança fantástica como essa a dividir com o mundo sua vozinha de anjo.
Man, I am not fond of music but if there is one thing I buy is talent! She's got it.
ResponderExcluirVery nice post.
Nossa muito lindinha ela, a voz é fascinante.
ResponderExcluirÉ eu também sou contra quando exploram o talento de alguma criança, mas como que o pai e a mãe iriam esconder essa garotinha, a voz dela, de todos, realmente não tem como.
Ela merece todos nossos aplausos!
ResponderExcluirA exploração só acontece quando se tira a infância da criança, se isso for respeitado não há problema algum em compartilhar o talento.
Um bom exemplo disso é Michael Jackson; assisti uma entrevista em que ele próprio dizia que na infância ele e seus irmãos queriam brincar e o pai os obrigava a ensaiar incessantemente. Tenho certeza que isso o prejudicou durante toda sua vida.
O próprio fato dele ter construído um parque de diversões em sua casa e ser tão fissurado em brinquedos e crianças (sem o lado do assédio nunca comprovado) mostra esses traumas da infência.