Você já parou pra pensar como damos enorme importância para as coisas que perdemos!??! Ou só realmente valorizamos aquilo que ficamos sem...?!?!? O mesmo acontece com pessoas. Você já disse "eu te amo" hoje para seu namorado(a), esposo(a), filho(a), pais...etc. Sou pai e sei o peso e a potência que um abraço de um filho(a) tem. Um "eu te amo", então...não tem preço.
Quem já jogou paintball sabe que é praticamente impossível sobreviver a um combate. Ou voltar ileso de uma guerra. Por traz das saudades que essas pessoas estão demonstrando no vídeo, está uma grande lição a todos nós. Valorize o que você tem hoje. Agradeça agora, não deixe para amanhã. Normalmente não sabemos se é pior não receber aquilo que queremos, ou receber aquilo que não queremos. Não interessa...nada é por acaso !!!
"As circusntâncias em que nos encontramos não existem para nos punir; elas são ferramentas para nos ajudar a crescer, amadurecer. Se realmente entendêssemos esse conceito, não haveria ganância, raiva ou inveja, porque saberíamos que estamos sempre exatamente onde precisamos estar." - Karen Berg.