quinta-feira, 10 de março de 2011

Valor.

Você já parou pra pensar como damos enorme importância para as coisas que perdemos!??! Ou só realmente valorizamos aquilo que ficamos sem...?!?!? O mesmo acontece com pessoas. Você já disse "eu te amo" hoje para seu namorado(a), esposo(a), filho(a), pais...etc. Sou pai e sei o peso e a potência que um abraço de um filho(a) tem. Um "eu te amo", então...não tem preço.
Quem já jogou paintball sabe que é praticamente impossível sobreviver a um combate. Ou voltar ileso de uma guerra. Por traz das saudades que essas pessoas estão demonstrando no vídeo, está uma grande lição a todos nós. Valorize o que você tem hoje. Agradeça agora, não deixe para amanhã. Normalmente não sabemos se é pior não receber aquilo que queremos, ou receber aquilo que não queremos. Não interessa...nada é por acaso !!!
"As circusntâncias em que nos encontramos não existem para nos punir; elas são ferramentas para nos ajudar a crescer, amadurecer. Se realmente entendêssemos esse conceito, não haveria ganância, raiva ou inveja, porque saberíamos que estamos sempre exatamente onde precisamos estar." - Karen Berg.

Um comentário:

  1. "Normalmente não sabemos se é pior não receber aquilo que queremos, ou receber aquilo que não queremos. Não interessa...nada é por acaso !!!"
    É importante ressaltar isso que você disse, pois muitas vezes focamos muito no que queremos ter e nos esquecemos do que já temos.
    Eu tenho plena conciência que tenho muito a melhorar, mas tento mostrar o quanto as pessoas tem valor para mim diariamente - e sei que quase nunca consigo isso.
    Estou, especialmente estes dias, decepcionado comigo mesmo por não estar conseguindo "criar" momentos com as pessoas que gosto, além disso, também não estou conseguindo demonstrar o quanto isso é importante para mim.
    Meu relacionamento com algumas pessoas não está bem, e isso está me fazendo muito mal, e sei que se eu for expressar o que penso a situação vai se agravar mais ainda, então estou tentando mudar a mim mesmo e não me importar mais..más tá complicado!!!
    Mas isso nada tem a ver com este post que é maravilhoso!
    Parabéns e Obrigado!

    ResponderExcluir