quinta-feira, 24 de março de 2011

Resposta ao post: DEPOIMENTO MARCOS ROSSI

Antes de mais nada, o video pode parecer bobinho, mas no fundo diz muita coisa sobre o momento...
Durante muito tempo, assistindo a filmes e novelas, seriados e etc, imaginava que se eu me encontrasse em uma situação sem saída (como a perda de um pai, mãe, esposa, ou uma doença avassaladora por exemplo) me afundaria no trabalho pra esquecer do(s) problema(s). Pois, é. Já passei por mais de uma dessas situações e não fiz e nem faço o que sempre planejei fazer. Curiosa a vida, né? São infinitos os exemplos de situações muito piores do que a minha com superações que deixam a minha no chinelo. Meu grande dilema é a inércia. Ironicamente o "meio termo" em que me encontro!!! Mas isso não é motivo para mudar minha forma de pensar o que me tornaria o maior de todos os hipócritas pelos posts que sempre coloquei em meu blog. Realmente preciso constantemente de vocês para me reanimar, me fazer ver que a vida é a melhor coisa que temos e que o mundo está aí fora para saírmos, nos divertirmos e fazermos o melhor que pudermos...afinal: We're All in This Together.

Um comentário:

  1. Só uma coisa! Agora você entendeu quando o meio-termo tem um meio-termo..rsrsrs
    "Se a virtude estivesse mesmo no meio termo, o mar não teria ondas, os dias seriam nublados e o arco-íris em tons de cinza.
    O nada não ilumina, não inspira, não aflige nem acalma, apenas amplia o vazio que cada um traz dentro de si."

    ResponderExcluir