Você se acha extraordinário? Não? Então é um ordinário? Também não?!?! Mas e aí?!?!
Fonética e conceituamente a palavra ordinário parece ter um sentido pejorativo, assim como ignorante. Mas a verdade é que todos somos comuns e portanto ordinários e em alguns assuntos ignorantes. Isso não precisa ser depreciativo. Mas também acho que isso não nos tira a qualidade de extraordinários. De alguma forma ou de outra somos diferentes e portanto únicos e consequentemente extraordinários.
Chame-me de louco aquele que, na infância ou em algum momento da vida, nunca tentou mexer um objeto com o poder da mente?!?! É...daquele jeito que você coloca a mão bem acima do objeto, se concentra, faz uma força com a cabeça e com os músculos da mão (dá até aquela tremidinha!!!!). Pode assumir. Ninguém vai saber!!! Tá rindo né?!?!? Pois é, acho que todo mundo algum dia já sonhou em ter um dom especial e ser impressionantemente extraordinário. Veja o filme e descubra que mesmo se tornando extraordinário, o que importava no final não era isso. Em alguns casos até atrapalhou.
Você já é extraordinário! Você já possui algo extraordinário! A vida! Basta reconhecer.
GREAt!!! I will be the first. Well after the punch, I should.
ResponderExcluirThis is a great film and your eye for that detail boss is really good. I watched it but I just saw the ordinary things, not what you mentioned before. It is another advice that we should pay more attention to the simple things even in the movies.
Na minha opinião, extraordináio é fazer pequenas coisas do dia a dia se tornarem marcantes pelo resto de nossas vidas, e serem marcantes também nas vidas de outras pessoas.
ResponderExcluirParabéns pelo post, vou assistir ao filme e depois o comentarei aqui mesmo.
Forte Abraço!