O que você seria capaz de fazer por uma irmã com leucemia?
E o que você pensaria ao descobrir que só nasceu para poder doar um de seus rins a ela?
E o que sentiria e decidiria se você a mãe de ambas?
E se lhe dissessem "Let it Go!!!...que há momentos em que você deve deixar partir...?!?!?
Esse final de semana assiti ao filme Uma Prova de Amor (My Sister's Keeper) e ele me fez pensar além de tudo isso e principalmente na importância da vida, da família, da união, amigos, etc.
Um filme fantástico. Drama triste e ao mesmo tempo maravilhoso.
Coincidentemente (ou não) recebi o link do vídeo abaixo:
Assisti a esse filme a alguns meses atrás e além de todas as coisas que você já mencionou, eu acrescentaria também o que me pareceu a questão central (mas revelada só ao final
ResponderExcluir) do filme: a força do amor familiar e coragem de fazer absolutamente TUDO por aqueles que amamos, seja no papel da mãe, do pai, e das próprias crianças, cada um vivendo grandes conflitos internos e externos para demonstrar esse amor incondicional.
Excelente indicação.
I just thought what I would do. I do not know and God bleesses me not to know, but one thing for sure I would do. I would pray and beleive that my Lord can help. A lesson about love and caring in times like these is greatly appreciated, thank you.
ResponderExcluirAmor de família não tem explicação, só sentimos e pronto, podemos brigar e dicutir várias vezes com nossos irmãos, mas se eles estão em apuros, somos os primeiros a defendê-los.
ResponderExcluirNão é fácil responder as perguntas acima, pois só vivenciando podemos saber, mas me sentiria bem por ter, de alguma forma, ajudado meu irmão/irmã, iria me sentir mal se não pudesse fazer algo para ajudar.
Parabéns pelo Blog Gilson, está fantástico!